:: Imagem, Reputação e identidade corporativa: revisitando conceitos
Prof. Dr. Wilson da Costa Bueno, jornalista, professor do
programa de pós-graduação em Comunicação
Social da UMESP e professor de Jornalismo da ECA/USP, diretor
da Comtexto Comunicação e Pesquisa.
:: Imprensa, crise empresarial e limpeza de imagem
Prof. Dr. Wilson da Costa Bueno, jornalista, professor do
programa de pós-graduação em Comunicação
Social da UMESP e professor de Jornalismo da ECA/USP, diretor
da Comtexto Comunicação e Pesquisa.
:: Comunicação Empresasrial: transparência ou maquiagem?
Prof. Dr. Wilson da Costa Bueno, jornalista, professor do
programa de pós-graduação em Comunicação
Social da UMESP e professor de Jornalismo da ECA/USP, diretor
da Comtexto Comunicação e Pesquisa.
:: A "carta-padrão" e má educação institucional dos Governos
Prof. Dr. Wilson da Costa Bueno, jornalista, professor do
programa de pós-graduação em Comunicação
Social da UMESP e professor de Jornalismo da ECA/USP, diretor
da Comtexto Comunicação e Pesquisa.
:: Comunicação e crise: o buraco é sempre mais em cima
Prof. Dr. Wilson da Costa Bueno, jornalista, professor do
programa de pós-graduação em Comunicação
Social da UMESP e professor de Jornalismo da ECA/USP, diretor
da Comtexto Comunicação e Pesquisa.
:: Artigos completos em outros sites
:: Verbete Imagem Corporativa na Wikipédia
:: Indicadores para avaliação da imagem corporativa das empresas de base tecnológica instaladas na Grande Florianópolis baseados nas análises das percepções gráfica e verbal utilizando lógica difusa
Lígia Cristina Fascioni (Tese de doutorado na Universidade Federal de Santa Catarina)
:: Como cuidar da imagem corporativa na Internet
Dominic de Souza
:: Produto forte, imagem corporativa esfarinhada
Charles Magno Medeiros
:: A oralidade como vetor estratégico para construção de imagem corporativa
Marta Terezinha Campos Motta Martins e Waldyr Gutierraz Fortes
:: A pesquisa mercadológica como apoio à construção da imagem corporativa
Talita Cristina Araújo Baena
:: Escolhas linguísticas, custos políticos e gerenciamento da imagem corporativa: o caso da Aracruz Celulose SA
Jusmeire F. Ribeiro; Marcelo Sanches Pagliarussi; Alfredo R. L. da Silva e Annor da Silva Júnior
:: A influência da pesquisa, desenvolvimento e inovação de produtos na imagem corporativa
André Eduardo Miranda dos Santos e Moisés Ari Zilber
:: Gestão ambiental na construção da imagem corporativa
Maria Elizabeth Pereira Kraemer
:: A ética como valor fundamental na imagem corporativa da organização Johnson Diversey/BA